Bio Caldo - Quit Alimentos

Ex-secretário de Cultura critica filme brasileiro indicado ao Oscar


Bolsonarista Mario Frias ataca Ainda Estou Aqui: “Peça comunista” 


Neste sábado (25/1), Mário Frias, ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro e atual deputado federal pelo PL, usou as redes sociais para criticar o filme brasileiro "Ainda Estou Aqui", que concorre em três categorias no Oscar. Frias afirmou que o filme é uma "peça de propaganda e desinformação comunista" e que "não está enriquecendo a cultura nacional, mas destruindo-a".

"Aquilo ali é a antítese da arte, é mera técnica de manipulação psicológica", escreveu Frias.

O filme "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles, narra a história da família de Rubens Paiva, ex-deputado federal assassinado pela ditadura brasileira em 1971. A produção concorre nas categorias de melhor filme, melhor filme estrangeiro e melhor atriz, pela atuação de Fernanda Torres como Eunice Paiva, viúva do político.

A ditadura militar no Brasil, que durou de 1964 a 1985, resultou em 434 mortos e desaparecidos políticos, de acordo com a Comissão Nacional da Verdade (CNV).
Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica, especializado em Tecnologia da Informação e Comunicação. Atualmente, é Editor-Chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Possui ampla experiência como jornalista e diagramador, com registro profissional DRT 10580/DF. https://etormann.tk | https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB
BRB
BRB
BRB