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Mega Moda intensifica estratégia de ações promocionais para fortalecer liderança no setor de moda atacadista




Grupo realiza "Final de Semana Leva Tudo" nos dias 19 e 20 de julho 




Goiânia, julho de 2024 - O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, está investindo em uma série de ações promocionais mensais para consolidar sua liderança no setor de moda atacadista. Após o sucesso das campanhas de Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João, a ação "Final de Semana Leva Tudo" ocorrerá nos dias 19 e 20 de julho, e faz parte da estratégia master para  fortalecer liderança no setor de moda atacadista.


A iniciativa visa aumentar significativamente as vendas, atraindo consumidores da região Metropolitana e também de outros estados por meio de estratégia mais ativa com vantagens competitivas para quem quer comprar para revender ou mesmo para renovar o guarda-roupa. "Queremos criar uma experiência única para nossos clientes, transformando o shopping em um verdadeiro destino de compras. Cada detalhe é pensado para incentivar o consumo e fortalecer o relacionamento com nossos consumidores", explica Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda, ao detalhar que o evento vai ser uma oportunidade para os clientes comprarem produtos, novidades em primeira mão, direto da fábrica.


Para atingir o público atacadista e atrair mais clientes, um time de 20 influenciadores, incluindo Thays Jubé, Nathy Araújo e Thata Nogueira, foi mobilizado. Durante a campanha "Final de Semana Leva Tudo", clientes poderão ter acesso ao "Baú Premiado" que oferecerá prêmios como vales-compras, almoços, estadias em hotéis e outros brindes para clientes que comprovarem suas compras no Clube Mega.


Ativações

Shows nas praças de alimentação, panfletagem e carro de som na região da 44 e em outras áreas estratégicas de Goiânia, também acontecerão durante o final de semana, que celebrará ainda o aniversário do Clube Mega.


A continuidade de ações promocionais mensais visa não apenas um "boom" de vendas em datas específicas, mas também fortalecer o relacionamento com os clientes e lojistas, criando uma experiência de compra diferenciada e atrativa. "Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor, tanto para os lojistas quanto para os clientes, e essas ações são essenciais para mantermos nossa liderança no mercado", ressalta Paula Sepulveda 




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