Empresa de cibersegurança tem como meta triplicar seu time nos próximos 24 meses
A Tenchi, empresa de tecnologia focada em Gestão de Riscos Cibernéticos de Terceiros, tem como meta triplicar seu time e está com novas oportunidades para as áreas de engenharia de software e vendas. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da empresa no Brasil, mirando a expansão internacional que deve acontecer nos próximos 24 meses.
"O maior desafio de uma empresa de tecnologia de sucesso que cresce muito rápido é atrair e reter talentos. Por isso, trazer as pessoas certas que tenham o fit cultural conosco é fundamental. Pessoas que tomem boas decisões, tenham bom senso, e atitude de dono. Buscamos profissionais qualificados para nos ajudar a tornar a Tenchi em uma empresa tecnológica global de sucesso”, avalia Felipe Bouças, cofundador e CEO da Tenchi.
Com uma tecnologia inovadora, a Tenchi tem o propósito de conectar toda a cadeia de valor, integrando empresas e fornecedores em um ambiente seguro e fortalecendo a relação de confiança entre todas as peças essenciais desse ecossistema.
Entre os principais diferenciais da empresa está o modelo de trabalho colaborativo e 100% remoto. A empresa também desenvolveu o programa Nomad Digital, que proporciona aos colaboradores selecionados uma experiência única – que pode ser desde uma imersão cultural, estudar um novo idioma, participar de eventos ou até mesmo experimentar novas culturas e rotinas em outro país. A empresa oferece pacote de remuneração atrativo e competitivo.
Os interessados em participar do processo seletivo, deverão se inscrever por meio do site da Tenchi Security: tenchisecurity.com.br/carreiras/
Confira as oportunidades:
Backend Engineer (2)
Deverá ter conhecimento de todo o processo de desenvolvimento web, incluindo design, desenvolvimento e implementação;
• Experiência com Python e/ou Typescript;
• Desenvolvimento de APIs REST;
• Experiência com SQL, Git e Containers;
• Ter conhecimento em desenvolvimento de aplicações serverless em ambiente AWS, incluindo serviços básicos (IAM, S3, SQS, DynamoDB, Step Functions, SDKs);
Formação: Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins.
Backend API Engineer (2)
• Participar de todo o ciclo de vida do desenvolvimento, com foco na codificação e debugging;
• Escrever código claro e limpo para desenvolver APIs e aplicações;
• Escrever testes (unit, regression, integration etc.);
• Investigação e análise da aplicação, módulos e bibliotecas;
• Colaborar com desenvolvedores front-end para integrar elementos voltados para o usuário;
• Deploy aplicações localmente e em ambiente de desenvolvimento usando ferramentas
modernas;
• Trabalhar com ambiente Cloud;
Formação: Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins.
QA Engineer (1)
• Experiência com Javascript, Typescript ou Python;
• Experiência com Cypress, Jest, Selenium ou tecnologias relacionadas;
• Experiência na criação de soluções de CI/CD com o AWS CodePipeline;
• Experiência arquitetando e desenvolvendo pacotes de software automatizados;
• Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins;
• Habilidades de comunicação em inglês;
DevOps Engineer (1)
• Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins;
• Forte experiência trabalhando com serviços e infraestrutura da AWS;
• Proficiente em AWS CloudFormation e/ou AWS CDK;
• Experiência prática com pipelines de CI/CD e ferramentas de automação;
• Familiaridade com linguagens de script (por exemplo, Python, Bash);
• Excelentes habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes;
• Fortes habilidades de comunicação e colaboração;
• Habilidades de comunicação em inglês;
Business Development Manager (2)
Será responsável pela gestão de relacionamento e necessidades de grandes contas contemplando:
· Apoio consultivo de riscos ao cliente e seus parceiros;
· Ser um embaixador da Tenchi e suas soluções junto aos clientes;
· Acompanhamento de projetos e atividades junto às equipes internas com o objetivo de atingir a satisfação do cliente e seus parceiros;
· Acompanhar indicadores de performance da conta;
· Estabelecer relacionamento e desenvolver estratégias para alcançar novos clientes;
· Experiência com uso de sistemas de CRM para acompanhar os leads, contatos e interações com clientes;
· Definir estratégias e atuar para atingir metas operacionais e comerciais;