As franqueadoras Dr. Shape e Le Briju destinarão parte de vendas específicas de suas lojas para entidades que atendem mulheres com câncer de mama
Outubro Rosa é o nome da campanha mundial que visa à conscientização sobre o câncer de mama, tipo de câncer que mais mata mulheres no mundo e também no Brasil, ficando atrás apenas dos cânceres de pele do tipo não-melanoma.
Promover ações que ajudem na detecção precoce e no tratamento da doença é a forma mais importante de beneficiar as mulheres com câncer de mama. Existem inúmeras entidades sérias, no Brasil, que se propõem a apoiar mulheres carentes que passam pelo problema, oferecendo condições para que realizem o tratamento de forma mais humanizada.
E duas dessas entidades receberão uma ajuda extra neste ano: Instituto Amor em Mechas e Associação Rosa Mulher.
O Instituto Amor em Mechas será beneficiado a partir da campanha realizada pela Dr. Shape, maior franqueadora de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina. Durante todo o mês de outubro, parte da renda dos suplementos das marcas Dr. Shape e Iconic Nutrition vendidos nas lojas físicas da Dr. Shape será revertida para o Instituto Amor em Mechas.
Já a Associação Rosa Mulher receberá 10% das vendas dos lenços comercializados nas lojas físicas e pelo e-commerce da Le Briju, franqueadora de bijuterias e acessórios, também durante todo o mês de outubro.
Sobre a Dr. Shape – É a maior franqueadora de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina, com mais de 70 lojas. www.drshape.com.br.
Sobre o Instituto Amor em Mechas – É uma entidade sem fins lucrativos que aceita doações de cabelos e viabiliza a transformação deles em perucas, que são doadas a mulheres que passam por quimioterapia ou que sofrem de alopecia. https://amoremmechas.com/
Sobre a Le Briju – É uma franqueadora estreante, com dez lojas de bijuterias e acessórios na capital paulista. www.lebriju.com.br
Sobre a Associação Rosa Mulher – É um grupo de apoio a mulheres que passam pelo câncer de mama, com oferecimento de doação de prótese, empréstimo de peruca, atendimento psicológico, cursos e outros tipos de auxílio ao público. https://www.associacaorosamulher.org/
Promover ações que ajudem na detecção precoce e no tratamento da doença é a forma mais importante de beneficiar as mulheres com câncer de mama. Existem inúmeras entidades sérias, no Brasil, que se propõem a apoiar mulheres carentes que passam pelo problema, oferecendo condições para que realizem o tratamento de forma mais humanizada.
E duas dessas entidades receberão uma ajuda extra neste ano: Instituto Amor em Mechas e Associação Rosa Mulher.
O Instituto Amor em Mechas será beneficiado a partir da campanha realizada pela Dr. Shape, maior franqueadora de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina. Durante todo o mês de outubro, parte da renda dos suplementos das marcas Dr. Shape e Iconic Nutrition vendidos nas lojas físicas da Dr. Shape será revertida para o Instituto Amor em Mechas.
Já a Associação Rosa Mulher receberá 10% das vendas dos lenços comercializados nas lojas físicas e pelo e-commerce da Le Briju, franqueadora de bijuterias e acessórios, também durante todo o mês de outubro.
Sobre a Dr. Shape – É a maior franqueadora de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina, com mais de 70 lojas. www.drshape.com.br.
Sobre o Instituto Amor em Mechas – É uma entidade sem fins lucrativos que aceita doações de cabelos e viabiliza a transformação deles em perucas, que são doadas a mulheres que passam por quimioterapia ou que sofrem de alopecia. https://amoremmechas.com/
Sobre a Le Briju – É uma franqueadora estreante, com dez lojas de bijuterias e acessórios na capital paulista. www.lebriju.com.br
Sobre a Associação Rosa Mulher – É um grupo de apoio a mulheres que passam pelo câncer de mama, com oferecimento de doação de prótese, empréstimo de peruca, atendimento psicológico, cursos e outros tipos de auxílio ao público. https://www.associacaorosamulher.org/