As vítimas do assalto que chocou Ribeirão Preto no final de semana relataram à Polícia Militar os momentos de terror que passaram nas mãos dos quatro assaltantes. O crime aconteceu às 2h, de sábado, 28, em um condomínio de casas, na Zona Leste de Ribeirão Preto
Em depoimento à Polícia Militar, os representantes da família disseram que mesmo com os carros encontrados, nenhum pertence levado pelos ladrões foi recuperado. As vítimas acreditam que cerca de 12 celulares, diversos pertences da casa e aproximadamente R$ 700 foram roubados no crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, todos que estavam no imóvel ficaram em estado de choque com a situação. Havia crianças, amigos e parentes. Todos sofreram cortes e hematomas devido as agressões sofridas como coronhadas.
Os ladrões eram jovens e magros. Eles vestiam blusas de moletom com capuz para cobrirem o rosto. Todos estavam armados. As vítimas ressaltam que os assaltantes eram violentos. Eles agarravam, chutavam, batiam e ameaçam de morte todos que estavam presentes na festa.
Foto: Divulgação